Influência em Vendas

Influência em Vendas

É quando o mercado não está comprador que as verdadeiras habilidades de um vendedor são testadas.

Como usar os princípios de influência e os métodos de vendas consultivas para alavancar resultados.

Mais informações

Data: 18/01/2018

Horário: 09:00 às 18:00

Carga Horária: 8h

Local: São Paulo

Área: Estratégia

Valor: R$ 970,00

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Sobre o curso

O objetivo do curso é capacitar profissionais da área comercial e profissionais envolvidos em negociações.

• Como aplicar os princípios de persuasão no processo de vendas.
• Como tornar sua comunicação mais influente: táticas assertivas de influência e negociação.
• Praticar o método SPIN Selling de Vendas.
• Como lidar com as variáveis de negociação
• Como elaborar o mapa de empatia e as linhas de conquista em vendas.
• Como utilizar o modelo de influência no ciclo de Vendas.
• Atuação em Vendas Simples x Vendas Complexas

Curso prático desenhado com base nos princípios da Andragogia, ciência aplicada à aprendizagem de adultos. Aplicação de cases, exercícios práticos de negociação, influência e vendas. Atividades interativas que exploram as experiências dos participantes. Método estruturado de processamento de atividades baseados no CAV - Ciclo de Aprendizagem Vivencial que  estimula os participantes a correlacionarem o uso das ferramentas, conceitos e princípios à realidade de seus negócios.

Diretores, Coordenadores e Supervisores Comerciais

Analistas, Técnicos, Consultores e Assistentes Comerciais

Empreendedores, Empresários, Consultores de Negócios

Gianini Ferreira

Gianini Ferreira é especialista em influência e persuasão, empreendedor, coach e professor de MBA da FIA.

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